Diana Lopes critica reação da casa à piada foleira de Pedro Jorge
Diana Lopes aponta favoritismos na reação à polémica piada de Pedro Jorge e questiona como seria se outro concorrente estivesse envolvido.
Ainda no seguimento da piada de Pedro Jorge [do gelado] depois tentou dar a volta, Diana Lopes deu cartão vermelho.
A nortenha começa por dizer, “na situação de ter lambido a Marisa, quando houve aquela grande discussão, ele acabou por apresentar desculpas que não faziam sentido rigorosamente nenhum. Acho que aí ficaria muito melhor na fotografia se ele assumisse que foi uma piada, sem graça absolutamente nenhuma, que correu mal e saiu um bocadinho ao lado, mas não, ele tenta dar a volta e contornar.”
Depois deixou no ar que as reações desta vez forma bem diferentes, porque sabem que ele é forte cá fora, “É engraçado observar as reações da casa, porque desta vez acharam todos muita graça. Gostava de ter visto se o mesmo aconteceria em tempos passados, há uma ou duas semanas, ou até antes de alguns aviões terem passado, se as reações seriam iguais.”
E ainda referiu, “acho que as reações foram estas, de acharem muita graça, porque passaram os aviões e porque foi para com a Liliana. Se calhar, se tivesse sido com a Marisa ou com outra concorrente qualquer, já não achariam tanta graça. E mesmo cá fora, a perspetiva do público em tentar, de alguma forma, apaziguar e florear é muito bonita porque se trata do Pedro.”
Considera que a reação não teria sido suave se viesse de outro concorrente. E o nome mais citado nesse exercício hipotético foi o de Bruno, “Gostava de ter visto se esta saída menos feliz do Pedro Jorge tivesse vindo, por exemplo, do Bruno.”
Liliana explode com Bruna e acusa, bullying à descarada na casa