Diana Lopes defende Ana e confronta Bruno Simão: “Ela grita porque vocês não a deixavam falar”
Bruno Simão descreveu a rotina intensa de Liliana no Secret Story. Já Diana Lopes defendeu Ana, acusando o grupo de a silenciar: 'Vocês não a deixavam falar'.
A postura de Ana no jogo tem sido criticada por ser repetitiva e barulhenta, mas Diana Lopes saiu em defesa da concorrente no Última Hora, apontando o dedo ao antigo grupo de Bruno Simão.
Quando Bruno comentou que Ana “perde-se no discurso”, quer ter sempre a última palavra e é “cansativa”, Diana Lopes interveio para explicar a origem desse comportamento, “O problema da Ana é que os decibéis são um bocadinho acima do normal, mas eu acho que isso acontece porque vocês, em grupo, não lhe davam muitas vezes a oportunidade de expor o ponto de vista dela”, atirou a comentadora.
Diana Lopes recordou que, sempre que Ana tentava falar, “alguém contrapunha”, o que a obrigava a entrar em “modo defesa” e a aumentar o tom de voz, “Isso chegou ao ponto de a própria Liliana ter de dizer na mesa: ‘Deixem a Ana falar’”, exemplificou.
Isabel Figueira concordou que a concorrente está diferente, “De repente vemos uma Ana a fazer jogo. Ela diz coisas muito assertivas, muito certas, mas às vezes no tom errado”. Bruno Simão acabou por concordar que Ana sabe ler bem o jogo e previu que ela se poderá aliar a Inês e Bruna por estratégia.
Bruno Simão expõe rotina alucinante de Liliana: “Acorda aos berros e a espicaçar”