Diana Lopes fala sobre o pai do filho. Teve de fazer um teste de paternidade
"O meu filho era a cara do pai quando nasceu. Não lhe pegou ao colo, não lhe tocou"
Diana Lopes do Big Brother só soube que ia ser mãe no dia do nascimento do filho, o que deixou todos surpreendidos.
Este sábado, 12 de novembro, a concorrente falou sobre esse dia: “Entra a médica: ‘Afinal não vai dar para ser parto normal, vai ter de ser cesariana, importa-se?’. Eu não. Siga, ainda preferi. Não estava minimamente preparada para um parto normal“.
“(…) Fui para a sala de partos. Eu parecia que estava num café, esparramada (…) Tipo em 30 segundos nasce o meu bebé lindo, e era um menino“, recordou.
Dois dias depois, Diana Lopes conseguiu falar com o pai do filho ao telefone e a reação não foi a melhor: “E ele: ‘Eu fui pai como assim? Como é que tens tanta certeza que fui eu? E Afonso porquê, porque é que foste tu dar o nome?’. E eu disse: ‘Então, querias que o menino tivesse dois dias sem nome? Eu tive de lhe dar um nome, não é?’“.
Ele acabou por dirigir-se ao hospital, foi na companhia da namorada, mas esta não “não subiu, teve imenso respeito“: “O meu filho era a cara do pai quando nasceu. Não lhe pegou ao colo, não lhe tocou“.
“Quis que eu lhe explicasse o que é que tinha acontecido, como é que isso era possível, ter estado grávida e não ter sequer desconfiado (…) Ele disse: ‘Pronto, é normal eu querer fazer um teste’. Ainda dividi o valor do teste [de paternidade], 275 euros a cada um. Registei o menino sozinha no hospital“, recordou.
O resultado do teste revelou-se positivo: “Pronto, aí começaram os problemas“. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Diana Lopes fala com o filho às escondidas? A família reage