No ‘Especial Dilema’ deste sábado, dia 27 de julho, Diana Lopes esteve presente entre o painel de comentadores e deixou nova ‘farpa’ à concorrente Marie.
Ontem ela já tinha dito algo parecido, mas volta a tocar no ponto de que apesar de tudo, não se pode desculpar tudo da Marie, “eu acho que a Marie exige que respeitem a verdade dela e não ouve muitas vezes a outra pessoa. A verdade é que isto tudo começou por uma brincadeira que também ela estava incluída, ela estava a dizer, ‘eu não tenho culpa disto’. Não, a brincadeira foi dela, foi da Beatriz e até a Rosa Bela estava metida ao barulho.”
E vais mais longe, “e depois tentou virar ali um bocadinho o bico ao prego. Eu acho que aqui é sempre muito mais fácil apontarmos o dedo ao Rafael Bailão, porque realmente é um dos elementos mais frágeis do jogo e que temos por hábito apontar o dedo, porque realmente ele tem discrepâncias no jogo mais notórias do que propriamente a Marie. A Marie sempre foi das protagonistas deste jogo desde o dia 1, mas a verdade é que neste caso em específico, o Rafael tem toda a razão, e aqui a questão é, se foi infantil esta atitude por parte do Rafael, também foi infantil esta brincadeira por parte da Marie, da Beatriz e da Rosa Bela. O rapaz não pensou esta brincadeira.”
MARIE NOVAMENTE LEVA PASSA PANO
Eu acho que nós tentamos sempre normalizar a liberdade e a diferença da Marie, porque ela realmente tem atitudes e posturas bastante engraçadas e saídas engraçadas, mas nem sempre tudo aquilo que a Marie faz tem que ser desculpável e tem piada. Neste caso em específico, ela só tinha que dizer, eu percebo o teu lado, agora ouves também o meu, porque também senti as coisas de outra forma que é diferente da tua, porque é que a Marie tem sempre a razão do lado dela, e o Rafael, nesta situação, é sempre o culpado, é sempre o dramático.
Vê aqui o momento