Diana Lopes ‘rendida’ ao jogo de Patrícia, a cúmplice da voz na Casa dos Segredos
"eu acho que a Patrícia se faz de tontinha, mas é muito esperta e sabe aquilo que está a fazer"
Diana Lopes analisou o jogo de Patrícia na Casa dos Segredos 8, ela que é a ‘Cúmplice da VOZ’, nesta oitava edição.
“Falando um bocadinho da Patrícia, eu acho que eles a subestimam muito, e não só especificamente o Maicon e a Renata, eu acho que a casa toda subestima de forma geral a Patrícia”, começa por dizer a comentadora que já participou em dois reality shows.
A nortenha ainda fala do poder de encaixe de argumentação, “eu acho que a Patrícia se faz de tontinha, mas é muito esperta e sabe aquilo que está a fazer. Acho que ela tem um bom poder de argumentação, uma boa leitura de jogo, até porque em dinâmicas, em especiais com a Cristina, quando tem estas picardias, principalmente ela e o Maicon, ela mete o Maicon num bolso.”
GRANDE PODER DE ARGUMENTAÇÃO
“Eu sei que a Patrícia é irritante, é chatinha, mas eu acho que é essa personalidade dela no jogo que os faz tirar do sério e que depois entram em despiste. E acho que a Patrícia ainda vai dar muitas cartadas no jogo porque ela vai sempre manter muita calma, muito poder de encaixe, que foi isto que ela demonstrou nesta conversa.
Ela dizer, ‘não estou minimamente importada com a vossa opinião, nem vou fazer nada para que vocês mudem a vossa opinião, porque a vossa opinião, para mim, vale zero’, nós sabemos que o poder de encaixe neste tipo de jogo é muito importante. Por isso acho que ela vai conseguir tirar todos do sério, mas que ninguém vai conseguir tirá-la a ela.”