Diana Lopes sai em defesa de Cristina Ferreira: “Quem está a estragar o Big Brother são os fanáticos”
A antiga concorrente do Big Brother, Diana Lopes, deixou algumas críticas...
Ana Barbosa disse esta semana numa entrevista que Cristina Ferreira “destruiu o Big Brother”.
“O “Big Brother” já não é o “Big Brother”. Ao dizer uma coisa destas… Não sei se [as portas da TVI] se fecharam ou não”, disse à revista TV Mais.
“Por exemplo, atualmente uma gala é discussões do princípio ao fim. Não se vê uma peça de teatro, o que é que um concorrente vale, quais as suas características, qualidades, defeitos. Não se individualiza, são todos iguais. Hoje em dia, os apresentadores já dizem que este ou aquele são “plantas”. Isto não devia acontecer. Os concorrentes devem fazer esses comentários, isso sim. Agora os apresentadores?!”, explicou.
“Outro exemplo, mandar calar uma rapariga quando se lhe pediu uma opinião? Não se pode fazer esse tipo de coisas. Mas atenção, não estou contra a Cristina, é o meu ponto de vista. Mas também não estou a favor daquilo que ela faz no programa”, rematou a vencedora do “Big Brother 2021”.
Leia Também: Diana Lopes enfrenta fanáticos e revela quem é o seu concorrente preferido do “Big Brother 2023”
Esta sexta-feira, 10 de novembro, Diana Lopes (BB2022) foi questionada por um seguidor no Instagram: “Achas que a Cristina Ferreira estragou o conceito do Big Brother?”. “Isso é tão absurdo, a sério. Quem está a estragar o conceito Big Brother são os fanáticos”, reagiu a nortenha.
“As pessoas que extrapolam todas as situações tal como distorcem tudo o que é dito se assim for mais conveniente para proteger a imagem do seu favorito. Insultam, rebaixam, sem dó nem piedade. Abrem guerras absurdas cá fora. As pessoas cada vez mais pensam duas vezes em se inscreverem num reality show exatamente por esse motivo. Porque o inferno que vocês criam cá fora é assustador”, acrescentou.
Leia Também: Cristina Ferreira duramente criticada “É muito triste ver alguém que é mãe… tratar com desdem a miúda”