Casa dos SegredosFamosos

Diário da ‘Casa dos Segredos’: “Despachou o noivo e quer enxoval? Vergonha na cara”, Inês Morais não deixou Liliana escapar

No “Diário”, a comentadora disparou sem filtro: “Ainda bem que existe a Ana Cristina para aparecer desta maneira.” Já Adriano Silva Martins tentou equilibrar a massa... mas o crepe virou.

Inês Morais e Adriano Silva Martins voltaram a partilhar opiniões afiladas (e bem temperadas de ironia) sobre o mais recente episódio entre Ana Cristina e Liliana, num daqueles momentos em que o “enxoval” se torna quase metáfora para tudo o que anda por arrumar.

No Diário desta quarta-feira, Inês Morais não poupou palavras, “ainda bem que existe a Ana Cristina para aparecer desta maneira”, começou por dizer, entre um sorriso e uma pontinha de sarcasmo,“Porque é verdade, é preciso ter lata, é preciso ter vergonha na cara, depois do que ela [Liliana] faz.”

A comentadora, visivelmente empolgada, não parou com as farpas por causa da máquina dos crepes, “mas podia ser para o meu aniversário, não ia dizer que era para o meu enxoval, ao fim de ter… ao fim de despachado o meu noivo. Quer-se dizer, não se faz.”

Para Inês, Ana Cristina não só teve “toda a razão”, como também encarnou um certo papel que, de vez em quando, faz falta, o de quem “aparece” e diz o que muitos pensam, mas não ousam verbalizar, “Eu gosto que as pessoas apareçam. Podem estar a interromper num assunto que não é delas, é verdade, mas é… claro, e aquilo ia-me deixar, se eu estivesse lá dentro, também meter. Aquilo ia-me deixar tão nervosa que eu fiquei aqui, nesta cadeira.”

Já Adriano Silva Martins trouxe um contraponto mais ponderado, “A Ana Cristina é especialista em meter-se, e ela é muito metida. Mas isso é parte da sua graça, é parte da sua graça.”

Acabou por defender Liliana, a quem reconhece autenticidade, mesmo quando a coerência vacila (quase sempre), “Eu acho que ela pode ser contraditória, mas é verdadeira. Atenção, e quem diz a verdade não merece castigo.”

E depois veio a frase com aquele humor característico do apresentador do V+ Fama, “Se ela acha que aquilo que merece para o seu enxoval é uma máquina de crepe, por que é que a rapariga vai ficar com a máquina aqui entalada?”

Com um humor leve e observador, Adriano concluiu com uma nota quase filosófica sobre o universo lilianesco, “Eu acho que há destas saídas da Liliana, porque só ela é que poderia dizer que quer aquilo para o enxoval. Porquê?”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo