Diário do Big Brother. Joana Diniz atira sem medo e dá valente expose à mãe do Afonso Leitão
“Eu só queria que houvesse, que lhe deu tanto sangue e tanta força para fazer o jogo, disse que aquilo que eles tinham foi só uma curta.”

A Joana Diniz no Diário do Big Brother desta segunda-feira está a dar que falar, ao mostrar-se indignada com o comportamento da mãe de Afonso Leitão.
A Daniela Santos já disse que poderá desistir do BB Verão, foi arrasada contem e a ribatejana comentou as imagens de ontem, “a Daniela há bocado nas imagens estava a dizer que queria desistir porque a família dela depois da gala de ontem não ia permitir que isto acontecesse e não ia aceitar”, começou por dizer e referindo-se à aparente reação da família de Daniela ao conteúdo exibido.
“Se fosse pela família dela, a Daniela não tinha entrado neste reality show”, atira, “Ela deveria ter pensado antes de o fazer. Não foi pelas imagens, não foi pela gala, foi todo o enredo que sabiam que ia acontecer.”
Joana Diniz deixou claro que, na sua opinião, Daniela Santos entrou no jogo com plena consciência do que se passava, até porque esta edição já tinha começado há umas semanas, “A Daniela foi com duas semanas depois do programa estar a ser iniciado, ela sabia aquilo que se ia propor, sabia a narrativa que estava a ser criada. Ela não foi às curas, foi com a máxima clareza da estrada para onde estava a ir.”
Irritada foi dizendo e dando expose à mãe do Afonso, “Eu só queria que houvesse, que lhe deu tanto sangue e tanta força para fazer o jogo, disse que aquilo que eles tinham foi só uma curta.”
“A Daniela está uma pessoa completamente apaixonada pelo Afonso, que não quer saber dela para nada. Tem uma mãe do Afonso que lhe dá sangue, mas agora põe a Daniela no mesmo saco das outras todas (…) Ela é que é maluca? Não é. Está apaixonada. Está a sentir o amor da mãe dele, que antes de ela entrar no programa a pôs numa cristalina de vidro, para que fizesse aquilo que a mamãe queria”, acrescentou.
E voltou a dizer, irritada, “A Daniela entrou com tanto pêlo na venta, à bala da mamãe… e agora é banalizada.”
Joana Diniz rende-se a Catarina Miranda: “Dá a volta ao texto com uma pinta do caraças!”