DesportoGossip

Diego Simeone está a ser “hipócrita” em relação a João Félix

Vítor Pinto do Record no Mercado NOW não perdoou!

João Félix continua no Atlético de Madrid e até irá fazer uma digressão por Hong Kong, e Diego Simeone veio com uma conversa de encher chouriços, algo que Vítor Pinto do Record no Mercado NOW, fez referência.

Ao jornal espanhol Mundo Desportivo, o treinador argentino referiu, “Esteve bem, nestes primeiros 45 minutos em que teve oportunidade de jogador. É jogador do Atlético de Madrid, e, enquanto estiver aqui, será avaliado em consequência de como trabalhar, como fazemos com todos”.

Já todos nós percebemos que isto é uma valente ‘tanga’, “pior do que mentir é a hipocrisia, Diego Simeone está a ter um discurso meramente burocrático, está a defender-se do enquanto o caixa estiver, enquanto for jogador, enquanto tiver contrato, enquanto calçar as chuteiras, pronto. Se conta com o João Félix, se deixou de estar incompatível, se acredita no João Félix, se conta com o João Félix, se deixou de estar incompatibilizado com o João Félix, se acredita que o João Félix se insere na sua filosofia de jogo, se acredita que o João Félix podia ser recuperado e ser uma mais-valia para o Teto de Madrid, às ordens, às suas ordens.”

DIOGO SIMEONE HIPÓCRITA

E sobre isso tudo ele passou ao lado. Foi uma maneira muito fácil, digo assim para ser simpático, mas claramente hipócrita, de passar ao lado do problema, porque o que o Diego Simeone está a fazer é pressionado pela gestão do Atlético de Madrid, não ostracizar o jogador de uma forma ostensiva. Portanto, se o Diego Simeone levasse a dele avante, João Félix estava a treinar sozinho, não estava com o grupo, isso criaria problemas ao Atlético de Madrid que procura uma solução de mercado para se libertar de João Félix.

Portanto, Diego Simeone acaba por não conseguir dizer nada em relação ao tema concreto, acaba por passar ao lado, é certo que o pôs a titular contra o Getafe, mas isto era tudo parte de uma estratégia.”

FAZ PARTE DE UMA ESTRATÉGIA

“Eu já adivinhava, peço que tenha aqui um dedinho que adivinha, que o João Félix ia ser metido, não, à força, claro, mas é a sua responsabilidade profissional, nesta digressão do Atlético de Madrid a Hong Kong, e lá terá que ir o João Félix, e lá terá que esperar para o regresso, e se calhar mais algum tempo para definir a sua vida, definir o seu futuro, definir o seu destino, que não vai ser o Atlético de Madrid.

JOÃO FÉLIX E O BENFICA

“A partir de hoje, o Benfica pode ser, vou usar um termo técnico, um player na discussão do futuro do João Félix. Rui Costa já sabe com que meios financeiros pode contar para abrir um processo negocial com o Atlético de Madrid. Vai ser muito difícil, muito difícil para um clube português, para um clube como o Benfica, poder chegar a um acordo com o João Félix, mas estaremos atentos a cada momento em relação àquilo que avanços o Benfica poderá fazer e veremos também se, sobretudo, porque creio que será difícil, que seja nos próximos dias, visto esta digressão do Atlético, mas estaremos atentos aos avanços que existam nas aproximações do Benfica a João Félix, que o Benfica vai tentar, mesmo sabendo que é muito difícil.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo