Os finalistas do “Dilema” tiveram uma dinâmica na manhã desta segunda-feira, 2 de setembro.
Bernardina Brito atribuiu o termo “protagonista” a David Diamond, “porque de facto foi e é, continua a ser”. “Se foi pelas melhores razões, se foi um protagonista que eu, se estivesse lá fora, gostaria de ver, não, eu sempre admiti que não gosto deste tipo de jogo”, acrescentou.
A concorrente assumiu-se como “figurante” a “uma certa altura do jogo, em que decidi só ignorar todas as provocações do David, porque de facto aos meus olhos estavam a ser muito baixas, principalmente, estou-me a referir às que vieram em direção a mim, aos outros cada um que trata de si, mas as que vieram em direção a mim, eu podia mesmo ter pegado em algumas e ter feito isso um grande assunto e com isso tentar denegrir um pouco a tua imagem, mas preferi não fazer, porque até eu senti vergonha daquilo que estava a ser acusada ou a ser posta em causa”.
“Por isso sim, vou dar o protagonista a ti nesse momento, durante o jogo, e vou dar figurante a mim, na fase em que decidi só observar tu a enterraste sozinho. Agora o resto do jogo que fizeste com os outros…”, rematou a nortenha. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Dilema. Bernardina Brito sobre David Diamond: “Foi e é o protagonista, continua a ser”