Catarina Miranda entrou em confronto com Ricardo Martins Pereira após ter sido expulsa do “Dilema”, na gala deste domingo, 14 de julho.
“Eu tenho muita dificuldade em… Perante uma pessoa que está nitidamente fragilizada, acho que este não é o momento certo para atacar uma pessoa que está fragilizada”, começou por dizer o comentador.
“Não, mas pode dizer, até porque você escreve coisas na sua revista a chamar-me de bully e de medíocre, portanto, se disser aqui num programa de televisão, eu não me importo, certo?”, retorquiu a ex-concorrente.
“Aquilo que eu escrevi foi respeitante ao outro programa. Na primeira gala que tivemos aqui, aquilo que eu disse foi que ia fazer um reset a tudo aquilo que sabia sobre a Catarina Miranda e julgá-la unicamente pelo jogo que a Catarina ia fazer”, explicou Ricardo Martins Pereira.
Leia Também: Wilson Teixeira considera que Catarina Miranda foi humilhada pela TVI “achou que era superior à trouxa”
“Sim, mas mesmo não conhecendo, nunca se deve julgar as pessoas por um programa de televisão e você tem um agenciado que é [referindo-se a Francisco Monteiro]…”, respondeu Catarina Miranda, sendo que foi interrompida por Manuel Luís Goucha: “Catarina, você fez o mesmo com os seus concorrentes depois de ler coisas. (…) Por exemplo, quando diz a um Élvio, sem o conhecer, que não tem confiança nele, é uma espécie de preconceito que tem em relação a um concorrente que não conhece”.
“Eu não tenho confiança nele. Eu saí de lá e não tenho confiança no Élvio”, garantiu Catarina Miranda. “Mas como é que não se tem confiança logo nos primeiros minutos que se entra numa competição sem conhecer a pessoa?”, questionou o apresentador. “Ele não me transmite confiança. E eu tenho todo o direito de dizer sem o ofender, coisa que o Élvio já não fez”, afirmou a jovem.
Leia Também: Em lágrimas! Catarina Miranda de rastos após expulsão do “Dilema”
Ricardo Martins Pereira voltou a intervir: “Mas eu não tenho o direito de dar a minha opinião sobre aquele que foi o jogo da Catarina Miranda? (…) Não, mas a Catarina estava-me a criticar pelo facto de eu ter escrito, feito uma análise ao comportamento da Catarina no jogo anterior. Portanto, eu tenho toda a legitimidade e direito de o fazer. O nosso papel aqui é comentar o jogo que nós estamos a ver”.
“O jogo que a Catarina fez não é um jogo no qual eu me revejo. Concordo plenamente que a Catarina e disse-o aqui várias vezes, era uma jogadora fundamental para esta casa. Era uma jogadora muito importante. Agora, acho que há um problema muito grave de dissonância na própria Catarina entre aquilo que é a perceção que a Catarina tem do seu jogo e da qualidade do seu jogo e aquilo que é verdadeiramente o seu jogo”, acrescentou.
“Acho que fazendo aqui uma analogia com o futebol, a Catarina acha que é o Real Madrid, mas na Champions saiu-lhe o Vitória de Setúbal e perdeu-o com o Vitória de Setúbal. Ou seja, uma grande jogadora não chega aqui eliminada à primeira. Uma grande jogadora não chega ao reality show e é expulsa a meio. Uma grande jogadora vai ganhando os reality shows”, rematou.
“Ele [Francisco Monteiro] foi-se embora, mas você faz o papel perfeitamente bem dele”, atirou Catarina Miranda. “Eu falo por mim, não falo por mais ninguém”, defendeu-se Ricardo Martins Pereira. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Daniela Ventura e a avó ‘gozam’ com expulsão de Catarina Miranda “KARMAAAA”