Daniela Ventura e David Maurício entraram no “Dilema” com a função de capitães das equipas laranja e roxa, respetivamente.
Os dois ex-concorrentes do “Big Brother 2024” protagonizaram diversas e fortes discussões e David Maurício causou revolta nas redes sociais após confessar que traiu Daniela Ventura: “deparei-me no meio da fama (…) sou um gajo bonito”.
Na gala deste domingo, 1 de setembro, Susana Dias Ramos apontou o dedo aos capitães: “Eu acho que os capitães entram e a determinada altura eles acham que vão ter ali uma lufada de ar fresco. Alguma coisa vai acontecer de bom que vai ajudar as equipas. A missão que eles tinham é muito diferente da missão que realmente eles cumpriram nestas semanas, que eles torturaram, não cumpriram, eles torturaram os parceiros de casa com discussões entre eles, com problemas entre eles, coisas graves, coisas pesadas, o ambiente… (…) Eu acho que eles destabilizaram a casa toda”.
“Aliás, há um termo que foi usado ali por vários concorrentes que é toxicidade, que levaram toxicidade para dentro da casa”, comentou Manuel Luís Goucha. “Levaram e contaminaram os outros”, confirmou a comentadora.
“Eu resumia aquilo que se passou entre o Maurício e a Niella como degradante. Foi degradante aquilo que se passou”, afirmou Ricardo Martins Pereira. “Nós devíamos estar aqui a falar do comportamento dos concorrentes e estamos a falar do comportamento dos capitães”, retorquiu o apresentador. “Foi preocupante e degradante. E eu acho que merece uma discussão um bocadinho mais aprofundada sobre tudo aquilo que se passou”, acrescentou Ricardo Martins Pereira. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Surreal! Fãs de David Maurício e Daniela Ventura enviam avião para que fiquem juntos