Gonçalo Quinaz condenou as acusações de machismo, homofobia e racismo contra David Diamond no “Dilema”.
“O que a Marie e o Igor fizeram, para mim é grave. São acusações muito graves porque já não estão a pôr só a integridade do jogador. Porque isto do jogador eu não acredito muito nisto. (…) Nós somos muito do que fazemos ali dentro. Esta é a realidade. Umas vezes mais condicionados com falta de algumas coisas o que quer que seja”, disse na tertúlia do “Dois às 10” desta segunda-feira, 12 de agosto.
“Aquilo que o Igor fez e que a Marie fez foi colocar a integridade de um homem e de um pai em causa. E isso eu acho que já é grave. Porque são acusações muito graves. Será de crer que esses ditos comportamentos que ele foi acusado, ele teve lá dentro que as possa levar a dizer uma coisa tão grave? Será de crer que foram tão notórios?”, questionou o comentador.
Na última gala, Marie confessou que sentiu-se “extremamente desconfortável” com uma “postura nojenta” de David Diamond. “Aquilo que ela sente, para mim, eu não lhe dou credibilidade. Isso é outro assunto. Sou eu, enquanto telespectador, enquanto comentador, não lhe dou credibilidade por algumas saídas infelizes que ela tem vindo a ter e a dizer”, atirou Gonçalo Quinaz.
Leia Também: Dilema: Luísa Castel-Branco defende David Diamond e arrasa Marie e Igor Marchesi