Os concorrentes do “Dilema” enfrentaram uma dinâmica, na manhã desta terça-feira, 30 de julho.
A dada altura, Igor Marchesi arrasou Rafael Bailão: “Se a gente não tem certo tipo de liberdade para brincar, você é um sem noção em brincar com essas coisas. Mas eu nem vou por aí. No alpendre a gente brinca. Mas quando você brinca de falar que vai me desmascarar, ou você sabe que por semanas você me incomodou na cama porque invadia meu espaço, que já era reduzido, isso não é uma brincadeira que eu acho legal e tenho todo o direito de não achar legal. Isso é um facto”, começou por dizer o ator brasileiro.
“Isso de eu não entender a sua brincadeira da cama ou do me desmascarar, se isso te incomoda, o problema é seu. Acho que você pode começar aprendendo a falar como um homem e não falar chorando e assumir seus erros. Você está numa zona de conforto porque você está só com as pessoas que concordam contigo. E quando discorda, aí eu viro qualquer coisa, senão alguém que seja legal contigo. E eu não estou aqui para ser legal contigo. Eu me esforcei desde o primeiro dia por saber que tínhamos dificuldade de comunicação. E tínhamos e temos. E eu me esforcei para agradar um Bailão que não tem nada para me acrescentar no jogo. E eu me esforcei”, acrescentou.
“Eu fiz por você, para a nossa relação ser cordial, muito mais do que eu fiz para a Beatriz, muito mais do que eu fiz para a Mafalda, muito mais do que eu fiz para qualquer pessoa que talvez tivesse muito mais a me acrescentar. Então assim, se eu te incomodo, acho que eu estou no caminho certo. Que isso sirva para te tirar dessa zona de conforto, de ficar nesse lugar que só está com amiguinha, que faz carinho, que faz isso e faz aquilo. É hora de virar homem, aqui não é um jogo de criança”, rematou.
A resposta de Rafael Bailão
“Tu não és ninguém aqui para dizer que eu tenho que virar homem ou deixar de virar homem ou whatever [o que seja]. Isso é a tua conceção de jogo. Tu não tens que me dizer isso porque eu não te digo isso. Dizes que fizeste esforço. Eu acho que não. Completamente que não. Porque eu não fiz nenhum esforço para… Imagina, eu não me esforcei para chegar a toda a gente. Eu não me mandei de um lado para o outro a fazer piscinas. Não. Assim que nós nos fomos conhecendo, eu fui-me dando cada vez mais. Tu foste apelidado como misterioso aqui na casa, exatamente por alguma razão. Certo? E por isso, não é por tu teres essa postura de que tu te apelidaste, auto-apelidaste de misterioso”, afirmou o cantor e TikToker.
“(…) Tu quiseste entrar aqui com um alvo e o teu alvo neste momento sou eu. E outra coisa, como é que tu achas que eu vou controlar se eu me viro para um lado ou para o outro enquanto estou a dormir? Tu achas que eu faço isso de propósito? Isto é inconsciente. Mas tu achas que eu no meio da noite estou a dormir e vou pensar ‘vou para cima do Igor’ ou ‘vou para cima do David’? Epá, eu acho que imagina, isso não pode ser justificação. Mas pronto, imagina, eu acho que tu tens o teu jogo, e eu percebo o teu jogo, eu percebo que tu necessites de entrar aqui em confronto e dizeres que eu sou menos homem do que tu”, concluiu. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Dilema. Márcia Soares sobre David Diamond: “É um protagonista, está a ser o melhor jogador da casa”