Igor Marchesi e David Diamond estão de costas voltadas na casa do “Dilema” (TVI).
Durante uma dinâmica, na manhã desta segunda-feira (12), o ator brasileiro deixou uma garantia ao pai de Mafalda Diamond: “Eu irei contra você sempre, mesmo que sozinho, independente de qualquer pessoa, porque eu jamais vou admitir o que você faz, as suas atitudes preconceituosas, e eu não preciso de validação de ninguém para lutar por isso, mesmo que eu saia, eu saio de cabeça em pé e a minha voz vai ser sempre usada para isso”.
“Eu falo calmo, falo gritando, falo do jeito que for, mas eu sempre vou falar contra você. E talvez seja por isso que até hoje eu não consegui ser amigo da sua filha, porque ela tomou as suas dores e eu sempre fui contra você, antes de qualquer pessoa aqui. Eu fui o primeiro a falar sobre as suas atitudes machistas e vou ser o último a parar de falar, enquanto você não mudar e aprender, porque você não me representa”, rematou.
David Diamond respondeu: “Está aqui o exemplo perfeito de que o que é que eu vim cá fazer está a dar certo. Eu cheguei aqui, não conheço as pessoas de lado nenhum, apanhei uma pessoa completamente agressiva neste sentido de palavras e de atribuições de coisas em relação à minha pessoa, porque eu não falo aqui das pessoas enquanto pessoas, mas falo enquanto jogadores, e da primeira à última palavra foi sempre utilizado o facto em relação a pessoas. Como eu não conheço este senhor de lado nenhum e não faz parte da minha vida, apenas está aqui no jogo, e daí continuar a jogar com ele é saudável, enquanto jogador ter assim pessoas, porque tenho sempre pano para mangas para poder trabalhar”. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Dilema. Igor Marchesi acusa David Diamond de machismo: “Ele quer diminuir as mulheres”