Inês Simões, que esteve ausente na primeira semana de ‘Dilema’, está de volta ao ativo e já arrasou o David Diamond.
O pai de Mafalda Diamond, tem um feitio complicado, e ontem chegou mesmo a afirmar que se tivesse de expulsar a filha assim, o faria, se bem que hoje já revelou estar a brincar. Inês Simões não ficou convencida.
“Se tivesse essa oportunidade, expulsaria mesmo a Mafalda. Na verdade, ele foi o responsável por ela ter ficado sem malas na entrada de todos os concorrentes, e depois vemos aqui o David a dizer, como já disse outra hora, quando a Mafalda estava a chorar por causa do desafio que não foi bem sucedido para regressarem as suas malas, vemos o David a dizer, ‘não, não chores, ou queres sair daqui?’ Portanto, ele usa muito esta coisa do queres sair daqui da casa como arma, não é? Eu acho que isto não é bonito. Aliás, faz-me um pouco de confusão como é que um pai, ainda que seja num jogo e eles sabem para o que vão, certo?”, começa por dizer.
E vai mais longe, “mesmo estando em equipas adversárias, faz-me alguma confusão como é que um pai tem esta atitude. Para um pai destes, quem precisa de inimigos, não é? Portanto, parece-me que o David está aqui com uma postura demasiado agressiva. Isto para com a Mafalda, para todos os outros concorrentes…”
DAVID DIAMOND COM UMA POSTURA AGRESSIVA
“Na minha opinião, eu acho que é verdadeira, nós temos visto várias posturas do David nesse sentido. Aliás, quando ele realmente aborda, vê a filha a chorar, com as amigas ali a confortarem-na, e o que ele faz é, chega lá, um bocadinho como terapia de choque, quer sair, sai, saímos e pronto, nós os dois aqui em primeiro, mas para quê? Se depois diz que, se houvesse esse dilema, expulsaria a Mafalda. Portanto, eu acho que este pai deve ter falhado aqui algumas aulas. Eu sei que realmente os pais, cada pai tem uma relação muito própria com a sua filha, não existem relações perfeitas, mas parece que o David ainda tem muito que andar.”