DilemaGeral

Dilema! Manuel Luís Goucha elogia jogo de Catarina Miranda mas lança ‘alerta’

Durante o Última Hora, o Goucha diz que irá tentar ser imparcial...

Num final de tarde quinta-feira, no dia 11 de julho, Manuel Luís Goucha surpreendeu ao entrar no estúdio do “Última Hora” do Dilema.

O apresentador acabou por ser surpreendido com várias questões, incluindo a proximidade entre Catarina Miranda e Diogo Marcelino, e o Goucha acabou por fazer uma (grande) análise.

Começa logo por alertar, “goste-se ou não se gosta do jogo [da Miranda], e atenção que eu vou tentar manter-me imparcial até ao fim, porque eu acho que os comentários têm que ser convosco. Eu não tenho que ser comentários, tenho que tentar como apresentador (…), é a minha linha, não quer dizer que não acabe por ser parcial. Eu lembro-me que no vosso, por exemplo, eu gostava muito da Ana Morina que acabou expulsa. Era a vila, eu gosto dos vilões. Os vilões dos enredos têm mais graça, os vilões em qualquer enredo são imensos, são estimulantes, não é?

PODE TER SIDO TUDO JOGO

Manuel Luís Goucha alerta que o choro da Miranda no confessionário pode ter sido jogo, “ela é uma grande jogadora. Mesmo aquele choro, aquele choro que ela teve comigo no abrigo, pode ter sido jogo também, não é? Ela depois, é muito engraçado que ela hoje diz uma coisa, amanhã diz outra, mas eu acho que é tudo jogo e, portanto, aquela aproximação ao Diogo convém-lhe ao Diogo também acho que lhe convém não é…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo