Beatriz Prates, Diogo Marcelino e Mafalda Diamond têm dado que falar dentro e fora da casa do “Dilema” (TVI) devido a um alegado triângulo amoroso.
No ‘Última Hora’ desta quinta-feira, 25 de julho, Maria Sampaio afirmou que Diogo Marcelino “não tem responsabilidade nenhuma emocional, tem que haver responsabilidade emocional pelos outros”: “Se eu estou sempre a tocar, se eu sou hetero e a outra pessoa é hetero, se estou solteiro, eu tenho de ter muito cuidado com o afeto que eu dou aos outros, principalmente numa casa destas. E ele dá à Beatriz, a Beatriz também dá ao Diogo”, começou por dizer.
“Outra coisa que me enervou, a Beatriz também dá ali um ar, peço desculpa ao Toy, adoro o Toy, beijinhos Toy, mas a Beatriz também está ali um bocadinho numa situação de uma mulher que está ali a defender a sororidade e as mulheres, apoiou a Marie, ela já percebeu e toda a gente já percebeu que o Diogo tem uma intimidade maior com a Mafalda e o lugar de uma mulher que já vê isto a acontecer é afastar-se”, acrescentou.
“Não é dar festinhas, hoje almoçou com ele em date e depois dá o ar que se sente incomodada com a outra. Esta competitividade feminina irrita-me profundamente, a situação de estarem a falar no quarto sobre este assunto e o Diogo estar lá a ouvir, parecia uma coisa medieval das mulheres estarem a lutar por um homem”, rematou a comentadora. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Beatriz Prates apaixonada por Diogo Marcelino? Comentadora do “Dilema” não tem dúvidas