Catarina Miranda (equipa laranja) foi uma das nomeações de Rafael Bailão (equipa roxa) na estreia do “Dilema”, este domingo (7).
“A Catarina, porque eu não acompanhei muito o BB [Big Brother], mas acompanhei o que estava a surgir e a azáfama toda que foi criada através das redes sociais”, começou por dizer.
“E a verdade é que a Catarina, eu acho que não foi boa jogadora quando saiu da casa e foi logo contra o Zaza [Francisco Monteiro]. O Zaza é um concorrente muito acarinhado e ele é muito simpático e muito querido”, acrescentou.
“E eu acho que ele acabou por levar por tabela de todo ali o eco que a Catarina criou no programa”, rematou o cantor e influencer.
Ricardo Martins Martins condenou as nomeações de Catarina Miranda com base no passado e Susana Dias Ramos seguiu a mesma linha: “Eu tinha uma ideia acerca do Bailão que, por mim, está-me a dar um bailinho, não é? Que é conquistar, através do Zaza, votos cá fora. E isso eu acho que não cabe na cabeça de ninguém”.
“Nesta altura, eles efetivamente têm que jogar com aquilo que podem. Estas nomeações serão provavelmente as mais injustas. Tirando quem disse, ‘não, eu voto na Miranda porque ela é a concorrente mais forte’, porque, desculpem, mas sim, as duas concorrentes mais fortes que estão ali são a Bernardina e a Catarina Miranda. Portanto, eu espero que eles tenham isso em consideração”, argumentou a comentadora das galas. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Dilema: Bernardina Brito não perdoa Catarina Miranda