DilemaGeralTVI

Dilema. Ricardo Martins Pereira admite que Catarina Miranda faz falta à “casa”

O comentador considera que a Catarina Miranda está igual ao Big Brother 2024

Ricardo Martins Pereira, o comentador das Galas do Dilema, admite que Catarina Miranda faz falta ao jogo, porque faz mexer muito com as dinâmicas da casa.

Manuel Luís Goucha tentou perceber o que o jornalista acha da Catarina Miranda, e sem rodeios, Ricardo considera que a ribatejana não deveria ser expulsa, “eu acho que é a Catarina Miranda. Acho que é a concorrente que de facto mexe mais com o jogo, e eu consigo distinguir perfeitamente aquilo são as atitudes das pessoas, é o interesse que ela gera no jogo, ou seja, Catarina Miranda efetivamente faz mexer a casa. Faz criar muitas dinâmicas, gera muitas tensões por si. Portanto, eu acho que ela é a que faz mais falta.”

É UM JOGO MAIS AGRESSIVO

“É um jogo mais agressivo, um jogo no qual eu não me revejo, no qual muita gente dentro da casa… E a avaliação dos comportamentos de cada um dos concorrentes depende daqueles que são os nossos próprios valores. Eu posso ter uma opinião, a Susana pode ter uma opinião completamente diferente em relação àqueles mesmos comportamentos que está a dizer.”

CATARINA MIRANDA ESTÁ DIFERENTE?

“Não está a conseguir. Não está a conseguir de todo. Acho que é exatamente a mesma pessoa. Neste caso, e ela usou ali uma expressão que eu acho que é engraçada, que ela diz que se sair hoje sai pela porta grande eu não acho nada disso”.

“Eu acho que ainda sai pior, se sair hoje honestamente acho que ela não vai sair, eu acho que vai sair a Xana é a minha convicção, mas acho que a Xana sim sai pela porta grande, sai como? Porque neste jogo não interessa só a forma como nós jogamos lá, interessa aquilo que somos. Eu acho que a Xana durante esta semana não se mostrou ao jogo, mas para quem acompanhou sobretudo o Canal 24, que eu vi muitas vezes, mostrou aquilo que para mim tem mais valor. É uma mulher íntegra, correta, respeitadora e se ela sair, ela sai pela porta grande.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo