Diogo Marcelino foi completamente arrasado por Susana Dias Ramos, e de seguida levou outro estrondo do c, que ainda ‘apontou’ armas para a Marie.
Começou por concordar em tudo o que a Susana Dias Ramos referiu, mas acrescentou “queria acrescentar aqui outro aspecto que é, as pessoas percebam isto, que nós enquanto comentadores avaliamos as coisas também de acordo com aqueles que são os nossos valores, tal como eles muitas vezes dizem isso lá dentro da casa.”
MARIE LEVA ARRASO
“Eu fui educado em grande parte também pelos meus avós, e uma das coisas que eu sempre tive, ou aprendi, foi a respeitar os mais velhos. Como é que nós vivemos numa sociedade em que é um drama um homem mais velho virar-se para trás no momento em que se magoa e dizer o que foi exatamente o que ele disse, porra Beatriz, portanto estes são os dois segundos que a Marie não vale tudo”.
NÃO EXISTE MANIPULAÇÃO
“Pronto, foi isto, foi isto que se passou em dois segundos, portanto não há aqui nenhuma manipulação, nós ouvimos o que foi dito, nós vimos com um ângulo ou com outro isto que se passou em dois segundos, portanto não há aqui nenhuma manipulação, nós ouvimos o que foi dito, nós vimos com um ângulo ou com outro o que se passou, portanto, isto foi um caso, um homem mais velho não pode ter uma reação destas e tudo aquilo que a Marie fez em relação ao David, há aqui muitas pessoas mais velhas nesta audiência e que sabem ver isso e analisar isso com clareza. Ela não tem o direito de fazer aquilo que fez, de falar da forma como falou, porque aquilo que o David fez foi aquilo que qualquer um de nós faria numa situação em que se magoa, tem uma reação intempestiva e imediatamente pediu desculpa depois de isso ter acontecido. A Marie demorou um dia a pedir desculpa”.
Leia também: Susana Dias Ramos ‘destrói’ Diogo Marcelino “jogo asqueroso, não respeita as mulheres, manipulador”