Diniz do Big Brother é uma «bomba-relógio». As análise de Márcia Soares e Gonçalo Quinaz
"Mas há uma coisa que nós não podemos negar, é que ele não se esconde a rigorosamente nada. Ele dá a cara, dá o corpo às balas em todas as circunstâncias."

Márcia Soares e Gonçalo Quinaz são os comentadores das Galas do Big Brother, e já começaram a dizer tudo sobre os concorrentes.
O antigo jogador de futebol considera que o Diniz é um concorrente que pode rebentar a qualquer momento, “em relação ao Dinis, muito sinceramente, eu olho para o Dinis e faz-me… é aquele concorrente que eu olho e vejo uma bomba-relógio. Acho que é o concorrente, até o momento, mais impulsivo dentro da casa.”
Contudo, ainda deixa alguns elogios, “se não houver limites, pode vir a ser mau. Mas há uma coisa que nós não podemos negar, é que ele não se esconde a rigorosamente nada. Ele dá a cara, dá o corpo às balas em todas as circunstâncias. Seja numa cadeira quente, seja numa dinâmica, eu acho que temos aqui um concorrente que também vai dar a falar, muito sinceramente.”
Já Márcia Soares, a nova comentadora, diz, “eu acho que o Dinis entrou a passar-nos energias muito contraditórias. Tanto era muito apaz, também gosta de confusão, é muito reativo. Mas, entretanto, eu também fiquei com uma imagem, uma primeira impressão um bocadinho negativa. Entretanto, eu sinto que ele quer viver a experiência ao máximo.”