Casa dos SegredosCasa dos Segredos 8TVI

Diogo Alexandre escolhe quem leva para a vida e quem não quer ter por perto – Secret Story 8

O concorrente foi o primeiro a fazer as suas escolhas numa dinâmica lançada pela Voz.

No “Secret Story 8”, a Voz lançou uma dinâmica aos concorrentes, na manhã desta sexta-feira, 27 de dezembro.

“Após 15 semanas de convivência nesta experiência, com certeza que há pessoas que querem manter por perto lá fora e outras que preferem ver longe. Proponho que, à vez, se dirijam ao quadro interativo e que coloquem um coração nos concorrentes com quem desejam manter-se uma amizade fora da casa e um coração partido naqueles que não querem que façam parte da vossa vida”, disse o soberano da ‘casa’.

Diogo Alexandre foi o primeiro a fazer as suas escolhas. “Os três corações serão para o Leo, Gonçalo e Magui. São três pessoas que me acompanharam desde o dia zero, a bem dizer. Deram-se com toda a gente e independentemente disso também conseguiram ver um lado que mais ninguém conseguiu ver em mim. E como é óbvio, eu não estou a dizer que o meu lado é o lado certo, mas a bem dizer conseguiram de alguma forma ter a tal empatia que todos os outros diziam que tinham, mas eram só em palavras, em ações foram só estes três, mais a Juliana que está lá fora”, começou por declarar.

“Portanto, para mim nisso, eu gosto de ser reconhecido e estiveram sempre até mesmo para me dizer ‘Diogo, estiveste mal ali’, sem problemas em dizer-me que eu estive mal ou que eu estive bem. São pessoas que eu faço questão de estimar lá fora, de ligar (…) são mesmo pessoas que eu vou estimar e paparicar lá fora, porque foram um grande pilar e apoio para mim cá dentro”, garantiu.

Concorrentes 'Secret Story 8'
Concorrentes ‘Secret Story 8’

“E, de resto, portanto, a bem dizer quem eu não faço mesmo questão de conhecer lá fora ou privar destas pessoas que estão aqui [Renata, João Ricardo e Maycon], eu não vou ser tão duro porque não tenho essa questão, ou seja, a única pessoa que eu acredito que não vá privar-me tanto seja o João, possivelmente, porque a nível de sermos grandes amigos, temos poucos interesses em comum, mas acredito que até venha a ser possível ligar-lhe (…) O Maycon, como é óbvio, temos também só poucos temas em comum, sei que ele daqui não se identifica comigo e lá fora podes continuar a não te identificar, tudo bem. Da minha parte, estarei sempre disponível para qualquer coisa que venhas a precisar, sabes quais são as áreas em que eu estou e estarei sempre disponível para ti e para os teus familiares, que aquilo que eu disse do início também mantenho agora, não terei qualquer problema em poder atender um telefonema teu, mas sei que como é óbvio não vamos privar muito”, acrescentou.

E a Renata também é óbvio que não vou privar muito, mas é possível que também troque algumas ideias, mais a nível profissional e não do género ‘olha o que é que estás a fazer?’, mas também não vou privar de mandar uma mensagem ‘olha fiz arroz de cabidela’ ou mando-lhe uma tigela, tal como ela diz que me vai mandar um pastel de nata, até que ela diga ao contrário vou continuar com esse tipo de gozo, tal como ela também me diz que vai mandar um pastel de nata, como é gozo eu também possivelmente irei fazer esse tipo de gozos lá fora”, rematou o concorrente. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Mãe de Diogo Alexandre aponta o dedo à produção: “Deviam ter feito alguma coisa mais para o proteger”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo