Fanny Rodrigues continua em “guerra suja” com Diogo Cruz por causa do empréstimo para pagar o Mercedes da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’.
Depois das acusações do DJ Disnudo, Fanny contra-ataca: “Ele anda desesperado por aparecer. É sinal de que tem uma corda à volta do pescoço e eu já disse para ele se atirar da cadeira para ver se pára de me chatear. Ele teima em não desamparar a loja”.
A jovem suíça revela à revista TV 7 Dias que o seu ex-noivo, o “Dioguinho”, ligou ao seu a pai ameaçar que lhe dava um tiro no peito e que partia as pernas à Fanny. O ex-noivo defende-se “Eles são doentes!”
Fanny Rodrigues revela à revista: “Ele conta muitas coisas para aparecer, mas não conta as ameaças que faz. Não sei porque ainda fala em mim e ainda ligou ao me pai a dizer que um dia lhe partia as pernas e lhe dava um tiro no peito. O meu pai que não é um garoto tem tudo gravado e talvez um dia vá pagar por tudo o que disse. Só fico revoltada porque o meu pai chateia-se com isto e fica com os nervos alterados.”
Diogo Cruz por sua vez comenta: “Eu ameacei várias vezes?!” “Nem vale a pena comentar, eles são doentes, o facto é que a Fanny ligou-me inúmeras vezes para me justificar o facto de não lhe ter falado no Vintage, mesmo eu tendo recusado a falar com ela”.