Hell’s KitchenSIC

Diogo assume problemas com drogas: “Perdi o meu emprego, o meu casamento e a minha filha”

“Hell’s Kitchen” estreou hoje, na SIC.

Diogo, concorrente do novo programa da SIC, Hell’s Kitchen, revela que perdeu tudo, por ter entrado no mundo das drogas.

O concorrente de 36 anos, cozinheiro residente no Barreiro nasceu e cresceu num bairro social, Diogo confessa que descobriu a sua vocação para a cozinha, ao acaso, quando tinha 19 anos, após entrar num curso que lhe deu um estágio profissional. Fica a conhecer AQUI todos os concorrentes do Hell’s Kitchen.

Após um desempenho meio desastrado na primeira prova do programa, onde o concorrente tremeu constantemente, cortou-se por diversas vezes e não conseguiu terminar a prova no tempo estipulado, o chef Ljubomir questiona o porquê de Diogo ter tal comportamento.


Diogo Filipe acaba por confessar que teve problemas na vida que o afastaram da cozinha, e um pouco pressionado pelo chef, acabou por admitir que consumiu cocaína. “há cerca de dois anos a minha vida corria bastante bem mas entrei no mundo das drogas, perdi o meu emprego, perdi o meu casamento, acabei por perder a minha filha..”

O concorrente admite que esteve em tratamento, já não consome e diz  mesmo ” estou aqui para ter uma nova oportunidade de mostrar o que eu valho , vou recuperar a minha vida”.

“organiza essa put* da cabeça para seguires em frente” , disse o chef  Ljubomir assumindo que se o concorrente se aguentar na cozinha terá o homem que lhe “dará a mão para saíres dessa merda”.

VÍDEO AQUI 

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo