
Diogo Bordin está a acusar o Luís Gonçalves de ameaçar e condicionar a concorrente Sara, após uma discussão ontem no Big Brother.
O namorado de Carolina esta tarde no quarto com a Sara e outros, começa a dizer, “depois, ameaça. Você não quer entrar nesse jogo. Você não quer entrar nessa acusação. Segundo, ameaça. Falso testemunho. Você não quer entrar nesse jogo porque você não viu nada. Não aconteceu nada. Ele impondo o que aconteceu para você. Tanto você, gente, eu só quero que isso acabe.”
E ainda foi mais longe, “então não aconteceu nada, não vi nada. Você começou a mudar a versão porque você não queria confirmar. Depois, ele quis descredibilizar a opinião da Sara, ‘a Sara está sempre gritando. Ela estava rindo. Ela desmereceu. Ah, ela não se afetou. Ela não ficou incomodada. Ela não se sentiu desconfortável. Ela não se ofendeu.'”
E volta a dizer, “E depois, você estava no quarto e ele… Ah, eu ri. Começou a imitar a Sara, ridicularizar. Ah, ele foi para o quarto fazer isso? Intimidou, ameaçou, descredibilizou e ridicularizou. Ah, quer dizer que estamos a achar… Para depois de tudo isso… Ai, Sara, desculpa, ficamos por aqui.”
Vê aqui as imagens