Diogo Bordin do Big Brother “é uma brasa em qualquer parte do mundo”, elogia comentador
António Leal e Silva está rendido ao concorrente brasileiro.

Diogo Bordin “está a causar sensação” na nova edição do “Big Brother” e esteve em destaque no programa “V+ Fama” desta quinta-feira, 27 de março.
António Leal e Silva, um dos comentadores presentes em estúdio, confessou: “Está Portugal rendido e eu aqui, publicamente, vou dizer também que eu estou rendido. (…) Ele está super bem conservado, tem um aspeto belíssimo, é uma brasa em qualquer parte do mundo, foi manequim em Itália”.
“E ele está muito bem [no Big Brother], porque ele é educadíssimo, civilizadíssimo. (…) Ele está um bocado ali meio à toa com os outros [concorrentes] porque os outros são um bocadinho mais rústicos e ele realmente não é rústico. Se o Big chama ‘rústicos’, eu não sou diferente do Big. (…) Ele é muito educado, muito discreto, muito atencioso. Ele acrescenta uma mais-valia ao programa, isto é a minha opinião, parabéns à produção porque soube equilibrar e espero, se faz favor, que votem no miúdo para o miúdo ir para a casa grande que ele agora está no Armazém”, acrescentou.
António Leal e Silva destacou que o modelo brasileiro Diogo Bordin “foi uma boa aposta” e “tem uma imagem fortíssima”: “Ele é muito giro, sinceramente eu estou completamente rendido”.
Leia Também: O ‘pintas’ Diogo Bordin não está a safar-se no Big Brother. Saiba o motivo!
