
Diogo Bordin e António Leal e Silva estão cada vez mais próximos, e na passada madrugada estiveram num evento em Lisboa.
Na semana passada, Carolina Braga, a ex do jovem brasileiro, referiu na TVI, “é assim, eu posso controlar aquilo que eu digo e aquilo que eu faço, não posso controlar o que os outros dizem ou fazem. E, portanto, eu estou de consciência super tranquila, sei que não fiz nada de errado, respeitei o Diogo como tinha que respeitar, combinei não falar publicamente nada que o pudesse prejudicar.”
E ainda deixou no ar, “contava-me, mas há muita coisa que eu sei, que eu não sei, não de relação entre um e outro, mas de projetos que tem, acho que são coisas dele e está tudo bem”. Vê toda a entrevista aqui
Contundo, Leal e Silva, comentador do V+ Fama e Big Brother, e Diogo Bordin não se largam!
Publicidade