Diogo Bordin revoltado! Manipulação e colinho ao Luís até pela TVI
"Claramente senti-me favorecido e coagido, tanto que tentava falar o mínimo possível..."

Diogo Bordin ainda não gostou da vitória de Luís Gonçalves no Big Brother, e agora o alvo é a produção por ‘favorecimentos’.
Começa por relembrar a semana em que Bruno Savate este na «casa», algo que desgastou muito, “A semana com o Savate foi muito desgastante. Não via a hora de eles irem embora”.
Queixa-se que foi injusto, uma atitude parcial por parte da produção, até porque já existam ‘teams’ e estratégias, “Achei que foi uma situação muito parcial. Além disso, eles entravam com informações do exterior que podiam usar lá dentro. Claramente senti-me favorecido e coagido, tanto que tentava falar o mínimo possível, evitar qualquer discussão, mas era constantemente provocado. Eles tentavam, a todo momento, tirar-me do meu registo, fazer-me perder a cabeça”.
Acabou ainda por apontar o dedo à produção, “Tenho descoberto coisas e pessoas que ficavam o dia todo a falar mal de mim e eu não fazia ideia. O programa nunca mostrava isso. Descobri que a Lisa e a Carina falavam muito mal de mim pelas costas e nunca fui informado disso. Mas, por outro lado, quando eu criticava algo relacionado ao Luís, isso era sempre mostrado”.
Ainda segundo o Diogo, houve um tratamento desigual entre os concorrentes, com as atitudes do vencedor a serem constantemente ‘suavizadas’ ou até mesmo ignoradas pela produção. “Ele gritava, desrespeitava toda a gente, discutia com a Carina de forma agressiva… Mas isso ou não passava, ou era mostrado com o som mais baixo, como se nada de mais tivesse acontecido”.
“Achei absurdo. Ele cuspia na pia, fazia barulho, desrespeitava os outros e ninguém mostrava isso. Tudo era atenuado”, desabafou.