Gossip

Diogo Carmona ‘destrói’ a mãe: “Tinha gasto todo o dinheiro que ganhei…”

O polémico livro de Diogo Carmona tem, como seria de esperar, vários ataques à sua mãe. O actor acusa a mãe de ter-lhe gasto todo o dinheiro ganho entre os 5 e 18 anos.

O prefácio do livro “Contra Todas as Probabilidades”, começa logo a falar da mãe, “tinha 18 anos quando descobri que não tinha um euro em meu nome, apesar de trabalhar desde os cinco anos. A minha mãe tinha gasto todo o dinheiro que ganhei na infância em trabalhos de representação”

No livro, Diogo Carmona trata a mãe por progenitora, “fiquei várias vezes sem ter onde dormir depois de discutir com a minha progenitora – é este o termo que vou usar para me referir à minha mãe – e com a minha avó, que considero ter sido igualmente cúmplice no crime que foi cometido contra mim”.

Fala ainda da sua condenação, “mais grave ainda, fui acusado de violência doméstica e alvo de providências cautelares, num plano orquestrado de forma maléfica para me deixar mal visto”.


“Comecei a refugiar-me no álcool e comprava cada vez mais garrafas de whisky, que bebia à noite, em casa da minha progenitora”.

MÃE DE DIOGO CARMONA REAGE

“Não vou alimentar qualquer tipo de situação neste momento. É com o Diogo que têm de falar porque eu não sei de nada acerca do conteúdo do livro. Aquilo que eu sei é o que está nas publicações da editora do livro”.

“Não tenho medo de nada, essas coisas não me assustam. Medo é uma palavra com muito peso e os meus medos não passam pelo facto de o meu nome vir num livro do meu filho”. [AQUI]

Leia Também: Toda a verdade! Diogo Carmona escreve primeiro livro

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo