Diogo Cunha do Big Brother confessa que pensou pôr termo à vida
"Sinto que nunca tenho coragem para me matar", disse o ex-concorrente.
Diogo Reffóios Cunha, ex-concorrente do “Big Brother 2020”, revelou recentemente que está a enfrentar um período difícil na sua vida.
Ao site SELFIE, Diogo Reffóios Cunha confessou estar “muito deprimido, triste e com muito pouco dinheiro para sobreviver”: “Tenho estado em casa, isolado, sem dinheiro. Estou sem trabalho. Devo ter uns 50 euros na minha conta”.
“(…) Os meus vizinhos têm sido incríveis, têm-me ajudado com comida. Ser famoso pobre e andar pela rua a tirar uma selfie, a fingir que sorrio e a dizer que está tudo bem quando, afinal, não está nada bem… (…) estou à procura de fazer algum dinheiro para sobreviver”, acrescentou.
Em declarações à revista TV7 Dias desta semana, Diogo Cunha contou que já pensou acabar com a própria vida: “Muitas vezes já olhei para a ponte e já pensei ‘se calhar não vou andar a pé naquela ponte hoje’ porque é o caminho mais rápido. Mas, no final do dia, não tenho coragem. Sinto que nunca tenho coragem para me matar”.
“No outro dia, aconteceu uma coisa qualquer, eu estava a vir a pé, estava a olhar para a ponte, e pensei ‘ainda bem que estou cá em baixo e não estou lá em cima’”, recordou. “Não se vive. A sorte é que vivo com a minha irmã e ela compra comida para pôr no frigorífico. É o que é, safas-te”, acrescentou.
Leia Também: Deprimido e sem trabalho nem dinheiro, Diogo Cunha do Big Brother conta a sua verdade