Diogo descai-se (propositadamente) e entrega o segredo de Eva de bandeja a Ariana: “Até tu és um mentiroso”
Apesar da revolta da família de Eva cá fora, o jovem continua o seu jogo perigoso com Ariana.
A pressão de Cristina Ferreira no confessionário parecem não ter travado o jogo perigoso de Diogo no Secret Story 10.
Horas após o fim da polémica gala deste domingo, o concorrente voltou a cruzar a linha e esteve a milímetros de destruir o segredo da própria namorada, curiosamente, numa conversa com a rapariga que tem usado como “isca” [Ariana].
Depois de passar o fim de semana a justificar a aproximação física a Ariana como uma manobra genial para despistar os colegas da verdadeira identidade da sua cara-metade, Diogo acabou por deitar tudo a perder na calada da noite. O nortenho confessou as suas inseguranças sobre o que partilhar no jogo: “Mas eu também não sei a que ponto é que posso confiar tudo. E tu sentes-te a ser penalizado”. Ariana não gostou da desconfiança e defendeu a sua lealdade: “Até parece que eu contei alguma coisa. (…) Eu ainda te ajudo?”.
Leia também: O “famoso” Márcio saiu do anonimato: Diana Dora mostra o namorado na gala do Secret Story
Foi neste clima de cumplicidade que o concorrente começou a largar pistas fatais de forma displicente, e Diogo cedeu à pressão da colega, confirmou que a pessoa com quem mantém um relacionamento é de facto uma mulher que está na casa e tratou de eliminar concorrência direta ao afirmar: “Não é a Sara, também”. A atitude deixou Ariana frustrada com a teia de manobras do colega: “Fod**-se, até tu és um mentiroso, do caralh***”.
Com um excesso de confiança evidente, pediu à colega para abrir os olhos. Perante as evidências, Ariana foi direta ao alvo e disparou sem hesitar: “É a Eva”. Apanhado de surpresa, a expressão facial do jovem atraiçoou-o por completo, confirmando o que as palavras tentaram esconder. Atrapalhado, o residente ainda tentou mascarar a aflição com ironia: “Jura? Não, não juro”, atirando a algarvia para uma resposta irritada: “Olha, tu vai à merda”.
Leia também: A bomba de Flávio Furtado no casal Eva e Diogo: “Não é a primeira vez que este tipo de situação acontece”
Vê aqui as imagens