GeralSecret Story 3

Diogo “Fanny deve-me um pedido de desculpas”

Diogo foi chamado ao Desafio Final e não hesitou. O ex-namorado de Fanny quis realizar o sonho de entrar num reality show e nem o confronto com a Fanny o assustou: “Quem não deve, não teme, por isso não hesitei quando me convidaram. Tenho a minha vida bem resolvida, não devo nada a ninguém e achei que era uma boa oportunidade para matar a curiosidade”, começa por contar.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 O DJ passou uma semana dentro da casa e foi várias vezes alvo da ira de Fanny “É natural, eu já sabia que ia ser assim. Estivemos muito tempo sem nos ver e havia muitos assuntos pendentes. Não foi fácil e tive que manter a calma… Houve uma vez que tive de pedir um calmante à produção. Eu sabia que ia ficar incontrolável e a produção sempre me disse que não queria sangue”, revela.

Diogo sabe que algumas questões ficaram por falar e por resolver, até porque ambos tinham noção de que estavam num programa de televisão e a ser vistos por milhares de pessoas, mas garante que a relação entre ambos ficou mais calma: “É uma paz podre. Não falamos para não discutir.”

 Sobre a ex-namorada, garante já nada sentir “A Fanny não me atrai minimamente. O que senti por ela está mais do que acabado. A minha vida está bem resolvida, como já disse. Estou casado e muito feliz com a minha mulher”. No entanto, o DJ revela que ficou surpreendido com as investidas da emigrante. “Depois do que vi cá fora, de coisas que ela disse no confessionário, só posso acreditar que ela ainda sente qualquer coisa por mim. Houve momentos em que senti que ela tentava uma aproximação, mas afastei-me sempre”, afirma, sublinhando que o seu coração está totalmente ocupado por Vera Praxis.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 “Amo a minha mulher  e era incapaz de a fazer passar por algo semelhante ao que eu passei, infelizmente, sei o que é vermos a pessoa de quem gostamos agarrada a outra na televisão. Sofri muito com isso e, dentro de casa, estava sempre preocupado com o tipo de imagens que iam passar cá para fora”. Esta foi a razão pela qual não aceitou brindar com Fanny e Alexandra, no quarto secreto.

Apesar da relação com Fanny estar mais “apaziguada”, a verdade é que Diogo não esquece o passado “Ninguém merece passar pelo que eu passei. Foi uma humilhação pública. Toda a gente se ria de mim e me chamava cornudo”, lembra, afirmando de seguida que as acções da ex-namorada não têm perdão. “Ela deve-me um pedido de desculpas. Mas mesmo que o faça, não tem hipótese. Nunca a vou perdoar!”

TVGUIA

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo