FamososGossip

Diogo Faro confessa: “Eu achei que a minha carreira tinha acabado”

O humorista sofreu com uma polémica que considerou "muito exagerada".

Diogo Faro enfrentou uma onda de críticas e ódio nas redes sociais, no início de 2021.

O humorista andava a criticar quem não respeitava as regras de confinamento como prevenção à Covid-19, mas na passagem de ano ele juntou-se a um grupo de amigos para uma festa.

Devo-vos obviamente um esclarecimento e um pedido de desculpas a todos os que se sentem desiludidos e magoados com esta situação, a todos aqueles que gostam de mim e do meu trabalho”, escreveu na altura.

“Importa-me também entender as minhas próprias falhas e incongruências. O que exijo de mim, e da sociedade à minha volta, é algo que às vezes não consigo atingir e, por isso, falho-me a mim e a vocês”, acrescentou.

Diogo Faro prepara-se para estrear o seu novo espetáculo de stand-up, “Processo de Humanização em Curso”, onde a polémica será um dos temas abordados. “Faz agora um ano que eu achei que a minha carreira tinha acabado”, confessou ao site MAGG.

Fui alvo de insultos, ameaças. É claro que errei, levantei-me, aprendi, mas não acabou a carreira”, acrescentou Diogo, que acha que “a polémica foi mesmo muito exagerada”.

Houve ali uma campanha não só de pessoas que estavam desiludidas comigo — e eu percebo perfeitamente —, mas houve também uma parte política que ultrapassou e muito o ‘ele foi a uma festa e estava a dizer às pessoas para não irem’.”, explicou.

Leia Também: Maria Vieira já reagiu às eleições: “Ontem vivi uma das noites mais emocionantes da minha vida!”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo