A CNN Portugal vai arrancar no próximo dia 22 de novembro e Sebastião Bugalho faz parte da equipa.
Considerado “uma das mais proeminentes vozes da sua geração” , o jornalista foi confirmado no painel de comentadores do novo canal de informação.
Diogo Faro não perdoou esta contratação e ironizou no Twitter: “Uma das mais proeminentes vozes reaças da sua geração, e que vem com o bónus de ainda estar a ser investigado na PJ por violência doméstica, num caso que até tem testemunhas e tudo. Espectacular. Excelente cartão de apresentação para a CNN“.
“Ser investigado pela PJ por violência doméstica serve tão bem ao Bugalho, ao ponto da CNN o contratar, que ele até já deve incluir o facto no CV“, acrescentou noutra publicação.
Horas depois, o humorista e apresentador da RTP2 voltou à carga: “Cultura de cancelamento é quando és acusado de violência doméstica e em vez de ficares sem trabalho és contratado pela CNN“.
Leia Também: Leandro lança farpas: “aproveitarem-se das tragédias para se promoverem”
Umas das mais proeminentes vozes reaças da sua geração, e que vem com o bónus de ainda estar a ser investigado na PJ por violência doméstica, num caso que até tem testemunhas e tudo. Espectacular.
Excelente cartão de apresentação para a CNN. https://t.co/xz1UTLvzTp— Diogo Faro (@SensIdiota) November 12, 2021
Ser investigado pela PJ por violência doméstica serve tão bem ao Bugalho, ao ponto da CNN o contratar, que ele até já deve incluir o facto no CV.
— Diogo Faro (@SensIdiota) November 12, 2021
Cultura de cancelamento é quando és acusado de violência doméstica e em vez de ficares sem trabalho és contratado pela CNN.
— Diogo Faro (@SensIdiota) November 13, 2021