TVI

Diogo Infante feliz na TVI: “Não tenho qualquer razão de queixa”

O ator estreou-se na estação em 2001.

Nas vésperas do 29º aniversário da TVI, Diogo Infante deu uma entrevista ao site SELFIE sobre a sua ligação à estação.

O ator recordou: “A primeira colaboração com a TVI foi em 2001, quando participei na novela Jóia de África, rodada em Moçambique. Foi uma extraordinária aventura”.

Diogo Infante assumiu várias personagens na ficção da TVI, mas gostou “particularmente” de participar em “Jardins Proibidos”, “Mundo ao Contrário”, “Jogo Duplo” e agora “Quero é Viver”.

O intérprete destacou a importância de José Eduardo Moniz: “Foi ele que me lançou vários desafios e foi através dele que criei um vínculo de exclusividade com o canal”. “Também tenho que reconhecer o magnífico trabalho das equipas técnicas, dos realizadores e dos diretores de atores com quem tenho tido o privilégio de trabalhar. E, claro, mencionar os extraordinários atores com quem me cruzei, cujo contributo é essencial, quando temos que contar histórias que toquem os corações das pessoas”, acrescentou.

Diogo Infante deixou ainda a indicação que gostava de ser chamado para “formatos mais curtos, como foi o caso da fantástica minissérie Pecado”. Questionada se continua a sentir-se realizado e desejado no canal, respondeu: “Não tenho qualquer razão de queixa”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo