Geral

Diogo Jota – Porque viajava de carro e não de avião

Diogo Jota e o irmão morreram numa estrada em Espanha!

Segundo informações avançadas pela CMTV e CNN Portugal, o futebolista português Diogo Jota optava, por vezes, por viajar por terra e mar, evitando o avião devido a questões de saúde.

“Diogo Jota, por vezes, optava por fazer viagens rodoviárias porque tinha um desconforto pulmonar, nada de grave”, explicou o jornalista do Record Vítor Pinto na CMTV.

O jogador terá então recorrido a um ferry boat para atravessar o canal entre Inglaterra e a Cantábria, no norte de Espanha. “A informação que temos é que ele apanhou um ferry boat para Santander… o acidente acaba por acontecer já, não muito distante, desse ponto”, acrescentou.

Já a CNN Portugal avançou que a escolha do meio de transporte estava diretamente relacionada com uma cirurgia recente. “Foi operado recentemente e os médicos aconselharam a que não viajasse de avião. A cirurgia terá sido feita a um pulmão”.

Diogo Jota seguia recomendações médicas e procurava alternativas para continuar a sua vida entre os dois países. “Não era propriamente uma viagem de estrada desde Inglaterra até Portugal”, frisou ainda o jornalista Vítor Pinto.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo