Diogo Marcelino, ex-concorrente do “Dilema”, concedeu uma entrevista à revista ‘TV Guia’ desta semana.
Diogo Marcelino falou abertamente sobre a sua vida amorosa: “Já dei muitos desgostos, não sou nenhum santinho, mas também já sofri muito. Fechei-me muito, depois do meu noivado”.
A relação com Sara Allen de Vasconcelos acabou a bem, “mas não deixa de ser um projeto falhado. Foi algo que imaginei e que depois senti que não fiz o suficiente e acabei por perder. Houve uma série de acontecimentos que deixaram feridas, demoraram tempo a sarar, mas sinto que, agora, estão saradas”.
Leia Também: Diogo Marcelino fala sobre a ‘ex’ Sofia Sousa
“Eu tapava um amor com outro. Nunca tinha parado para pensar e perceber o que é que realmente queria. O que gosto ou não gosto. Vivi relações muito boas, mas vivi outras que estavam condicionadas e que não me fazia sentido, que sabia que iam acabar. Já não quero isso. Quero viver algo que valha a pena, não quero perder, nem que ninguém perca o seu tempo em vão”, acrescentou.
“O lema que tenho atualmente é: morra eu solteiro, pai, casado ou a namorar, uma coisa é certa: vou morrer feliz. Faço tudo para ser feliz”, garantiu Diogo Marcelino.
Leia Também: Diogo Marcelino e Beatriz Prates: paixão secreta entre os dois ex-concorrentes do “Dilema”?