Geral

Dioguinho falou com o casal filmado a ser assaltado e agredido no Metro

[adrotate banner=”15″]

O dia de hoje ficou marcado com o vídeo do casal português filmado a ser assaltado e agredido no Metro. Sem muita informação para além da gravação anónima, o Dioguinho investigou e conseguiu entrar em contacto com os dois jovens, ainda em choque.

O casal, ele com 22 anos e ela com 21, vive em Lisboa perto do local onde tudo aconteceu, o metro do Saldanha (Linha Vermelha). Apesar de na filmagem apenas se ver um homem, a verdade é que se tratava de um grupo.
Segundo o jovem, que já deixou claro ao Dioguinho não ter intenções de apresentar queixa, eram 6 indivíduos, 5 de raça negra e apenas 1 (o único que apareceu de relança na filmagem) de raça branca.

O jovem também desabafou no mural do seu Facebook, e só qer que este episodio caia no esquecimento «Epa pessoal voces preocupam se muito cmg mas quem levou nao fui eu foi a minha dama, é verdade nao fui capaz de me virar, sim sou cagao… olhem acabem com esta merda sfv ja tou farto disto, a minha dama ja ta para acabar cmg parem com estas merdas fdsss caralh.. vos custa muito?».

Por outro lado, a rapariga envolvida desvaloriza o roubo e as agressões, realçando a filmagem ilegal «Sou famosa agra ehehe lol gente sem vida a filmarem uma pessoa sem autorização».

[adrotate banner=”15″]

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo