Dívida de 801,35 euros coloca Irmã de Ronaldo em tribunal
"A Elma queria receber apoios, mas não reunia as três condições necessárias [apresentar quebras de lucros, e não ter dívidas quer às Finanças, quer à Segurança Social]"
Elma Aveiro, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo está a ser acusada de ter dado calote a um gabinete de contabilidade no Funchal.
O valor é de 801,35 euros, e como a contabilista não conseguiu chegar a um entendimento para receber um valor, ontem deu entrada no Juízo Local Cível do Funchal um processo.
A contabilista Cristina Silva ao Cm disse que elas se desentenderam após os apoios do Estado para manter a loja CR7 do Funchal aberta e que, na verdade, não tinha direito.
“A Elma queria receber apoios, mas não reunia as três condições necessárias [apresentar quebras de lucros, e não ter dívidas quer às Finanças, quer à Segurança Social]. Ela acabou por prescindir dos meus serviços, mas não liquidou as contas e é só isso que eu peço, que pague o que me deve”, disse.
Ao CM a Elma não quis prestar declarações, mas uma fonte próxima da irmã de Ronaldo disse, que ela está tranquila, “Já entregou o assunto aos advogados, mas não está preocupada porque diz que a dívida não existe. O que aconteceu foi que a senhora ficou melindrada porque a Elma não quis continuar a trabalhar com ela, mas se isso aconteceu é porque ela não estava satisfeita com o trabalho.”
Leia Também: Joana diz que “não fazia ideia quem era Savate ou Sofia”