Divulgada troca de e-mails e exigências durante contratação de Cristina Ferreira
Desta vez, foram divulgados alguns emails dos tempos em que a apresentadora foi contratada para a estação de Paço de Arcos.
Cristina Ferreira, e a sua surpreendente mudança da SIC para a TVI, continua a fazer correr muita tinta na imprensa nacional.
Desta vez, foram divulgados alguns emails dos tempos em que a apresentadora foi contratada para a estação de Paço de Arcos.
Sabe-se que a nova diretora de entretenimento e ficção da TVI, recebia mensalmente 80 mil euros mais IVA, de ordenado base.
Além disso, a ex-companheira televisiva de Manuel Luís Goucha, recebia 5 mil euros por cada programa que apresentasse fora das manhãs e 750 euros por cada “micro espaço” feito no matutino.
A revista TV Mais, divulgou a troca de emails de Cristina Ferreira, Inês Mendes da Silva, e Daniel Oliveira.
A referida publicação diz que Cristina Ferreira queria ganhar 1.5 milhões de euros por ano, mas que a proposta foi recusada.
Para justificar esse valor, a agente de CF falou dos “clientes fiéis” que acompanham a apresentadora para qualquer canal.
“Essa força comercial representa uma fatia significativa daquilo que representa o seu custo“, citou a publicação.
Sabe-se agora que a apresentação dos Globos de Ouro, foi uma exigência da apresentadora, para ter “uma entrada em grande na SIC”, e que foi pedido para fazer dois contratos, por razões fiscais.