O DJ Fifty é um dos três influencers que foram detidos por alegadamente terem abusado sexualmente de uma jovem em Coimbra.
De acordo com o CM, foram detidos três influencers, mas após serem apresentados ao juiz, acabaram por ficar em liberdade e com a medida de coação, de apresentações periódicas. O alegado crime terá acontecido em abril em Coimbra.
A vítima tem 22 anos, e terá acontecido na sua residência após ter conhecido os três numa discoteca da cidade. Todos são caras conhecidas, mas para já somente o nome de DJ Fifty foi revelado.
A PJ ontem, em comunicado após a detenção referiu, «na sequência de investigações desenvolvidas e no cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Coimbra, deteve três homens (entre 23 e 27 anos de idade) pela presumível prática do crime de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência».
Ainda se pode ler, «Os suspeitos terão acompanhado a vítima à sua residência, onde com ela praticaram atos sexuais de relevo, aproveitando-se do estado de incapacidade em que se encontrava, fruto da ingestão de bebidas alcoólicas».
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Cristina Ferreira sobre o Big Brother 2023: “Quero ver extraordinários concorrentes”