Djaló acusa Luciana de assalto a casa
‘Caesar’, o cão grand danois de Yannick Djaló e Luciana Abreu, não mordeu os assaltantes que invadiram anteontem à tarde a casa do jogador do Benfica, em Penteado, Moita – e isso prova, segundo o atleta, que entre os ladrões só poderia estar alguém que o animal conhecesse bem. O jovem denunciou à GNR suspeitar da própria mulher – a cantora de quem se está a divorciar.
Djaló acredita que foi Lucy, 27 anos, a entrar na sua casa entre as 18h00 e as 19h00, aproveitando o período em que o jogador saiu, sexta-feira, para levar uns brincos de diamantes, um relógio de luxo, um anel de ouro, telemóveis e um computador.
O atleta, 26 anos, denunciou a cantora à GNR, que se deslocou a sua casa pelas 23h00 de anteontem, chamada por uma situação de furto em residência.
O caso vai ser agora participado ao Ministério Público, também com as suspeitas levantadas pelo jogador. Luciana Abreu, contactada ontem pelo CM, disse que as acusações “são absurdas” e que o “cão está habituado a ver muito movimento” dentro da casa de Djaló, da qual garante não ter sequer “as chaves”.