Djaló apoia-se na mãe
Nesse mesmo dia, rumou ao aeroporto de Lisboa, de onde viajou para Bissau com a mãe. O futebolista já não ia à terra onde nasceu há 20 anos e aproveitou esta fase de grandes mudanças na sua vida para regressar à Guiné, onde tinha também o pai à sua espera.
“Desde que começou a relação com a Luciana que o Yannick se afastou um pouco de toda a gente. Desde o primeiro filho [Chrystyan, de quatro anos, fruto do relacionamento com Ana Sofia Miguel] aos pais. Agora, quer recuperar o tempo perdido. Já esteve com o filho e quis viajar com a mãe, que tem sido um grande apoio para ele.”
O jogador do Benfica foi recebido com pompa na Guiné, onde esteve com o presidente da república, deu conferências de imprensa e foi homenageado. Dias de sonho que fizeram com que Djaló se conseguisse abstrair, por momentos, do pesadelo que está a viver.
“Para o Yannick, o grande erro da sua vida foi ter-se casado com a Luciana. Está arrependido, mas agora já não há nada a fazer. A única coisa que lhe importa são as filhas e é por elas que vai lutar em tribunal, mas, até lá, será muito complicado vê-las.”
Segundo a Vidas apurou, Luciana não irá permitir que Yannick veja as filhas quando quiser e amigos da cantora antecipam uma guerra em tribunal. “A Luciana está muito magoada com tudo isto e não vai fazer a vida fácil ao Yannick. Ainda gosta muito dele e está a sofrer. Só quando fizer o luto da relação é que vai conseguir lidar com a separação de uma forma diferente. Ela pensava que este casamento era para a vida e está arrasada com este desfecho”, garante uma amiga.
VIDA PRIVADA NA TELEVISÃO
Luciana Abreu não se coibiu de mostrar, na TVI, os momentos que antecederam o parto da pequena Lyannii e ainda a filha Lyonce. Situações com que, inicialmente, Djaló pactuou, mas que o deixaram desconfortável e até irritado.
” ‘Lucy’ não vai abdicar de nada e tem-se encontrado com os advogados para planear tudo ao pormenor. Vai pedir uma pensão de alimentos para ela e para as meninas”, conta uma amiga da cantora.
A guerra pelo património financeiro começou antes de Luciana ter dado entrada com os papéis do divórcio, com a cantora a passar para o nome da irmã, Ana Luísa, o Porsche Panamera que tinha comprado com o jogador do Benfica. Insatisfeito com o sucedido, Djaló, assim que voltou das férias em Miami, foi buscar o seu Audi. E para que Luciana não soubesse mais do paradeiro deste carro de luxo, Yannick Djaló escondeu-o na garagem de um amigo, perto da Academia do Sporting, em Alcochete, conforme a Vidas testemunhou.
Nesse mesmo dia, rumou ao aeroporto de Lisboa, de onde viajou para Bissau com a mãe. O futebolista já não ia à terra onde nasceu há 20 anos e aproveitou esta fase de grandes mudanças na sua vida para regressar à Guiné, onde tinha também o pai à sua espera.
um berdadeiro roubo de igreja…looool