E agora, bem-vindos ao maravilhoso mundo de Carolina Deslantes. Imaginem que vão ao médico para fazer umas análises. Para fazer uma abdominoplastia.
E de repente, Carolina Deslantes descobre que está grávida. Pedro Capitão que não é esquecido, foi ao ataque, “Então não é, minha querida Carolina [Deslandes], que anda sempre a apregoar que as mulheres e os homens têm de aceitar o corpo como é?”, afirmou, lembrando que a cantora costuma defender o amor-próprio e a valorização da imagem real, sem pressão para corresponder a padrões estéticos.
Ele calcula que a intervenção pode estar relacionada com a correção de uma diástase, condição comum após a gravidez, e até ouviu a confirmação em estúdio. Ainda assim, destacou que surgiram informações de que, para além da correção médica, seria também realizada uma lipoaspiração. Nesse ponto, o tom tornou-se crítico, “Então esses discursos da aceitação, onde é que ficam agora?”
O comentador recordou ainda vídeos de Carolina nas redes sociais, onde defendia, que preferia investir em ténis do que em ginásio, suplementos ou dietas. Para Pedro Capitão, a artista terá agora de lidar com o contraste entre o discurso e a prática. Num tom irónico, rematou com a ideia de que, no mundo mediático, nada fica escondido por muito tempo, “Vale mais dar um pontinho na boca… Porque tudo se sabe, minha querida. Atrás de uma moita está a outra.”