Georgina Rodríguez fatura nas redes sociais e não só, e tem aproveitado muito bem o sucesso da primeira temporada da sua série, ‘Soy Georgina’.
A equipa da companheira de Cristiano Ronaldo, tem contactado imensas marcas e prometem um grande retorno na nova temporada de ‘Soy Georgina’. Adriano Silva Martins teve acesso a um documento de uma das negociações e revelou tudo.
Uma publicação no feed do seu Instagram custa 50 a 60 mil euros, mas um storie já fica entre 10 a 12 mil. Já a sua presença num evento custa 100 mil euros (inclui passadeira vermelha e uma publicação).
Quanto a ser a imagem de marcas de moda, os valores sobem, e cobra 180 a 200 mil euros por um dia de trabalho, e mais um ou duas publicações. Se for a imagem de uma campanha cobra 300 mil euros, e as restantes condições são negociados ‘caso a caso’.
O jornalista e comentador da CMTV, Adriano Silva Martins, “No fundo, no mercado da publicidade, a Georgina tem um estatuto que poucas mulheres em Espanha têm, e que em Portugal nem deve existir… De qualquer forma, de acordo com os documentos da negociação a que tive acesso, o acordo não foi fechado. A marca não se mostrou disponível para pagar os 300 mil euros porque achou que, apesar de Georgina ser uma marca potente, o retorno não seria vantajoso”.
Leia também: Georgina Rodríguez com Ronaldo em Lisboa! Mostra tatuagem ‘secreta’