“Faz hoje [13 de julho] 2 anos que o mundo desabou aos meus pés, do muito, dói tanto”. Rui Pedro Figueiredo prestou uma emotiva homenagem ao falecido pai.
“Sinto tantas mas tantas saudades de estar contigo, de aprender contigo de rir e chorar contigo. Ter de lidar com a distância e com este vazio gigante no coração, destroça-me. Sentir saudade é a pior dor de todas, confirmo. Ter de continuar e por vezes sem vontade de viver isto sem ti, aflige-me, atormenta-me, revolta-me”, escreveu.
“Todos os dias fazes parte do meu pensamento, vens-me à memória vezes sem conta e sinto que isto nunca vai mudar. Meu Deus… só queria que te dissessem o ORGULHO que sinto de ser teu filho, que tenho em ver o que fizeste, o que criaste e sobretudo os valores e princípios que transmitiste a toda a família sem exceção”, acrescentou o ex-concorrente do Big Brother.
“Um autêntico Homem de família, um líder nato, um gentleman cheio de códigos de ética, de honra e de classe. MEU PAI, MEU AMOR MAIOR. AMAR-TE EI ETERNAMENTE”, rematou.
Leia Também: Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo obrigados a adiar o casamento