Dois meses de sono profundo e de repente a Ana lá acordou na Casa dos Segredos
No Diário, comentadores elogiam viragem de Ana: de “planta” a protagonista.
No Diário da Casa dos Segredos desta sexta-feira (21), contou com o apresentador Nuno Eiró a recordar que a concorrente Ana demorou a revelar-se, mas que, com o tempo, mostrou uma faceta mais expressiva.
“Acho que as primeiras imagens são aquelas que contam muito. Para bom, para mau, para assim. No caso da Ana foi assim-assim”, atirou para cima da mesa.
Adriano Silva Martins, que abriu o fórum de discussão, destacou que a concorrente vive agora um período de maior visibilidade, “Se ela não se pegasse com a Liliana, onde é que estava a Ana? Não tinha jogo”, afirmou, justificando que a jovem decidiu ocupar espaço num reality onde a ausência de ação pode equivaler à perda de impacto.
Acrescentou ainda que, durante muito tempo, não se percebia bem quem era Ana, recordando que “ela muitas vezes se limitava a fazer o mínimo dos mínimos” e só refilava quando não tinha alternativa. Porém, para Adriano, essa fase ficou para trás. “Uma pessoa com muita personalidade, uma pessoa que diz as coisas como pensa e às vezes inclusive com as pessoas que tem ao lado em contra”, descreveu.
Já no estúdio, Ana Cristina, recém-expulsa da casa, corroborou a ideia de que Ana se escondeu no início devido ao impacto do primeiro confronto com Liliana. “Caímos todos muito em cima na primeira semana e acho que foi aí que ela se resguardou”, explicou. Segundo a ex-concorrente, a mudança recente não surpreende. “Agora, sim, ela está a aparecer em grande”, disse, reconhecendo uma aproximação entre ambas por não pertencerem a grupos fixos. Ainda assim, discordou da ideia de que Ana tem um alvo claro. “Eu acho que a Ana aponta para todos os lados. Ela não sabe muito bem o foco exato”, afirmou.
Adriano manteve a análise estratégica. Para o comentador, a participante tem escolhido bem quando e com quem discutir. “Ela discute com o Pedro Jorge e com a Liliana. Quem são os dois protagonistas desta edição? A Liliana e o Pedro Jorge”, reforçou, defendendo que esta opção lhe dá o destaque que faltou nos primeiros tempos.
Leia também: Bruna rebenta a escala com produção em Videoclip com Jéssica Vieira e João Oliveira!