Dolph Lundgren e Sylvester Stallone já trabalharam juntos em alguns filmes, mas a relação entre os dois nem sempre foi a melhor…
Em entrevista recente ao programa “In Depth With Graham Bensinger”, Dolph Lundgren revelou que teve uma briga séria com o colega durante as filmagens de “Os Mercenários”, em 2010.
“Ele foi muito duro comigo numa cena em que ele meio que gritou comigo na frente de toda a equipa e me fez fazer cerca de 20 takes numa única sequência“, recordou.
Dolph Lundgren acabou humilhado por Stallone: “A minha avó poderia fazer melhor do que isso“, terá dito “à frente de todos“, inclusive imprensa internacional que estava no estúdio.
À hora do almoço, Lundgren ligou para a sua esposa e disse-lhe: “Se ele disser mais uma palavra, vou nocauteá-lo e fo*** esse filme, vou sair daqui. Só vou esmurrar e ir embora“. Posteriormente, Stallone pediu-lhe desculpa…
“Tivemos alguns desentendimentos ao longo dos anos, mas o que posso dizer, ele é um italiano louco“, confirmou. “Acho que ele sabe que sempre o respeitei e o amei, e acho que é por isso que ainda somos amigos“, acrescentou.
Leia Também: Sylvester Stallone vai ter reality show com a família