Domingos Terra fala sobre o aborto da ex-mulher: “sinto-me um bocado culpado”
O nortenho abriu o coração no programa da TVI.
Domingos Terra esteve no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI.
O ex-concorrente de “O Triângulo” esteve esta quinta-feira no “Goucha”, na TVI. O jovem teve uma relação de 12 anos, dos quais três, casado. No entanto, divorciou-se em novembro do ano passado e revela que ainda tem uma ‘ferida aberta’, mas a participação no programa “ajudou imenso (a quebrar) as barreiras todas que, se calhar, tinha”.
No decorrer da conversa, Domingos Terra falou sobre os planos de ter um filho da sua ex-mulher, que chegou mesmo a estar grávida: “Sofreu um aborto espontâneo e sofreu muito. E eu, se calhar, sinto-me um bocado culpado nisso também, porque, de certa forma, se calhar, não lhe dei o apoio que devia. Na minha cabeça, sinto que lhe dei todo o apoio, mas, se calhar, ela esperava mais, não sei”, desabafou Domingos Terra.
“Na minha vida, tento sempre lidar da melhor forma com os problemas, tento sempre puxar-me para cima e dar-me força. Era a primeira gravidez, é muito normal, nem sabia disso, na altura. Quando experienciei isso, levei o aborto como ‘Pronto, vamos deixar isso para trás. Agora, temos de tentar novamente, temos de recuperar’, mas sempre com uma ‘boa vibe’ e sempre a tentar puxá-la para cima. Só que, se calhar, não lhe dei a atenção ou o carinho, que ela diz que faltou”, continuou.
Podes ver parte da entrevista aqui.
Leia também:
Toda a verdade! Beijo entre Mariana Duarte e Moisés Figueira foi encenado